Carroceria metálica 4TRUCK

As vendas das carrocerias sobre chassi cresceram 11,5% no acumulado de janeiro a abril deste ano em comparação ao mesmo período de 2021. Foram 22.156 unidades da linha leve entregues ao mercado nos quatro primeiros meses de 2022, enquanto no passado, o número foi de 19.871. Os dados são da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (ANFIR).

No geral, a indústria de implementos rodoviários entregou 48.224 unidades de janeiro a abril de 2022. O desempenho segue estável em relação ao mesmo período de 2021, mas mostra que a linha leve tem impulsionado cada vez mais o crescimento do setor.

A 4TRUCK, que tem produtos como baú de alumínio, baú lonado sider e carroceria metálica, comemora os resultados do segmento. A empresa ficou entre os 10 melhores no ranking da ANFIR de emplacamentos da linha leve, no acumulado do primeiro trimestre de 2022. 

“Estamos bastante otimistas com o crescimento do mercado. Nosso foco é oferecer produtos que atendam às necessidades do cliente, diversificando sempre o nosso portfólio”, disse Osmar Oliveira, CEO da 4TRUCK.

Para quem não conhece, os implementos sobre chassi são voltados para veículos de carga de menor porte, geralmente utilizados em áreas urbanas, no transporte nas cidades. Desta forma, as carrocerias são montadas diretamente sobre o chassi do caminhão. 

Entre os principais produtos da 4TRUCK estão o baú de alumínio, baú lonado sider, carroceria metálica e os produtos customizados. Recentemente, a empresa atingiu mais um recorde de produção em abril, com 109 implementos entregues. 

Fonte: ANFIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.