4TRUCK

Unidades móveis como alternativa para crise de saúde

Aqui na 4TRUCK sempre falamos sobre um dos principais diferenciais que as unidades móveis trazem: a mobilidade. Hoje em dia, mais do que nunca, a possibilidade da locomoção pode trazer diversos benefícios para o seu projeto.

Em um momento como o que estamos vivendo, a área da saúde fica em destaque pela sua importância, mas também por soluções que empresas e governantes têm precisado tomar para levar tratamentos e cuidados para áreas mais carentes e longe dos grandes centros.

Recentemente, a 4TRUCK entregou uma frota com quatro ambulâncias para ajudar no combate ao novo coronavírus, já até comentei sobre ela, falando sobre todas as suas especificações aqui no blog.

Também já mostrei uma solução utilizada nos Estados Unidos para levar tratamento para pessoas do subúrbio de Nova York, que em sua maioria é ocupado por imigrantes do México, América Central, América do Sul e África Ocidental.

Solução para saúde em Malta

Malta é um arquipélago localizado na região central do Mediterrâneo, entre a Sicília e a costa do Norte da África, e não é por ser um país pequeno que não está tomando medidas preventivas ao coronavírus.

A Ordem Soberana e Militar de Malta, instituição com mais de 900 anos, tem a missão de ajudar a população mais vulnerável, incluindo na atual crise da COVID-19. Dessa vez, para isso acontecer, eles adquiriram cinco unidades médicas móveis.

A intenção é percorrer o país oferecendo serviço médico gratuito para pessoas que precisam. Além do tratamento médico, a instituição ainda trabalha com foco em prevenção e distribuição de kits de higiene.

Veja aqui as unidades móveis que eles possuem.

Gostou do exemplo? Fique ligado na próxima Dica do Homem do Baú e continue por dentro das principais novidades do Brasil e do mundo!

Até a próxima!

Osmar Oliveira
CEO – 4TRUCK Soluções Sobre Rodas