O Bragantino vai com o uniforme todo preto, além do colorido dos patrocinadores, para o duelo desta quarta-feira, 3, contra o Corinthians pela Copa do Brasil. A mesma cor deu sorte ao Massa Bruta na última fase, quando bateu o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi. A diretoria do Leão admite a superstição com a cor. E só lamenta a “troca” dos uniformes para cada compromisso. Com a negociação de patrocinadores pontuais, o Braga estampou cinco empresas no jogo de ida contra o Timão. Na Arena Corinthians, serão sete marcas destacadas (veja foto abaixo).
– Nosso uniforme preto é lindo, vem dando sorte e tomara que continue assim. Uma pena é a troca, né. A cada jogo, um uniforme diferente. As empresas dão identidade pra camisa, o torcedor percebe isso. Torço para que consigamos os patrocinadores fixos, na alegria e na tristeza. Mas a gente sabe que jogar contra o Corinthians, com TV transmitindo, isso desperta muita audiência e muita exposição – comentou o presidente do Braga, Marcos Chedid.
Os sete patrocinadores para a partida são Digitrum Internet, Óticas Diniz, Home Angels, Zaeli, Oregon Blindados, Academia K2 e Tutores Educação.
Todo preto e ao estilo “macacão de Fórmula 1”, o Bragantino vai em busca do sonho de se tornar a grande zebra da Copa do Brasil. Já no Campeonato Brasileiro da Série B, a superstição dos uniformes não reflete nos resultados. Quando atua em casa, com o primeiro uniforme, todo branco, o time soma quatro vitórias, três empates e três derrotas. Fora de Bragança Paulista, com a camisa preta, são seis derrotas e apenas uma vitória e um empate. A equipe do técnico PC Gusmão luta para fugir da zona de rebaixamento, em 16º lugar. Sem as empresas pontuais, a camisa do Braga não conta com patrocinador master na Segundona. Na última rodada, estamparam o uniforme do clube somente as marcas Academia K2 e Oregon Blindados (veja na foto abaixo).
Fonte: GloboEsporte.com
Postado por: 4Truck | www.4truck.com.br