Via Visão Oeste | www.visaooeste.com.br

Com o espetáculo Brasil Lux, entre os dias 14 e 15/11, o Parque Ecológico Chico Mendes recebe o Show Caminhão Trapézio, um palco único no mundo que permite aos trapezistas saírem da tradicional lona do circo e se apresentarem ao ar livre.

Com equipamento técnico moderno, controle eletrônico de levantamento dos mastros, extensores e um motor acionado com sistema computadorizado, o caminhão tem 30 metros de comprimento e 16 metros de altura, oferecendo um espetáculo deslumbrante.

O veículo se transforma em um grande trapézio em que os artistas realizam acrobacias aéreas em uma altura de 16 metros. A apresentação conta de forma poética a história da chegada dos primeiros grupos circenses no Brasil e como os espetáculos de circo foram se modernizando e evoluindo através dos tempos.

Com grande efeito cênico, o caminhão trapézio surpreende o público pela beleza estética e pelo arrojo dos artistas. O Grupo Picadeiro Aéreo foi formado no Picadeiro Circo Escola, escola de circo, situada em São Paulo e Osasco há 30 anos que tem como tradição formar grandes artistas.

A Direção artística e circense do espetáculo é de José Wilson Moura Leite, fundador do Picadeiro Circo Escola.

Fonte: Visão Oeste | www.visaooeste.com.br
Postado por: 4Truck | www.4truck.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.