4TRUCK

Como forma de compensar a ausência na Fenatran 2015, a Mercedes-Benz apresentou suas novidades para o mercado brasileiro em um evento chamado Mercedes-Benz Solutions Week, promovido de 14 de outubro a 5 novembro, na fábrica de São Bernardo do Campo (SP). Em exposição sete lançamentos de caminhões, três modelos da família de vans e os novos furgões “Vito”.

O modelo Vito passará a ser comercializado na América Latina em novembro. O veículo fabricado na Argentina estará disponível nas configurações furgão para transporte de cargas (Vito 111 CDI turbo diesel) e van de passageiros com motor turbo flex (Comfort 8+1 e Luxo 7+1).
Já a nova linha de caminhões extrapesados rodoviários Actros ganhou novos atributos tecnológicos e repaginação do design; com destaque para o Actros 2651 6×4, equipado com motor OM 460 LA de 13 litros e 510 cv, o que faz dele o mais potente caminhão do catálogo nacional da companhia.
A montadora também disponibiliza os semipesados Atego 3030 e 3026 8×2 com quatro eixos; o Atego 2730 6×4 para construção civil e operações fora de estrada e também o Accelo 1316 6×2, que vem com terceiro eixo de fábrica, veículo para 13 toneladas de PBT.

“Estamos ouvindo as estradas e atendendo às necessidades reais do mercado. Do Vito ao Actros, oferecemos veículos de 1 a 500 toneladas de capacidade”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO
“A Mercedes- Benz está de parabéns pelos lançamentos, que complementam muito bem seu portfólio. Temos uma parceria forte na implementação dos veículos da linha sobre chassi, e por isso viemos em peso prestigiar este belo evento, enfatizou Osmar Oliveira, sócio-diretor da 4TRUCK.

Postado por: 4Truck | www.4truck.com.br