Nessa quarta-feira (3), o Timão vai a campo para enfrentar o Bragantino na Arena Corinthians às 22 horas em partida válida pela Copa do Brasil 2014. O confronto será um desafio difícil já que na partida de ida, o Timão acabou sendo derrotado por 1×0 na Arena Pantanal, em Cuiabá.Para se classificar, o Corinthians precisa vencer a partida por dois gols de diferença.

O Timão tem cinco desfalques: Ferrugem está suspenso pelo cartão vermelho no jogo de ida enquantoGil, Elias, Lodeiro e Guerrero foram convocados pelas suas respectivas seleções. Com isso, o treinador promoveu a volta de alguns atletas da base. Guilherme Arana, Pedro Henrique, Zé Paulo eMalcom.

Sendo assim, o Timão deverá entrar em campo com: Cassio; Fagner, Anderson Martins, Felipe e Fabio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Jadson e Renato Augusto; Romarinho e Romero.

Já o Bragantino que deverá jogar 100% recuado, entrará em campo com: Marcelo Henrique; Samuel Santos, Leonardo, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Anderson Uchoa, Sandro e Luisinho; Nunes e Cesinha.

Fonte: Meu Timão | www.meutimao.com.br

Postado por : 4Truck | www.4truck.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.