4TRUCK

Empresários e frotistas podem e devem ficar mais confiantes com 2019. O novo ano mal começou, mas já é possível ver reflexos bastante positivos na economia brasileira: bolsa alcançando patamares nunca antes vistos e o dólar caindo. O motivo: possivelmente a injeção de ânimo no mercado, gerada pela chegada do novo Governo, que sugeriu novas propostas e reformas para tirar o Brasil de vez da monotonia econômica dos últimos anos.

 

E como o setor de Transportes pode se beneficiar disso? Ora, tendo em vista o ânimo na Economia, o crédito para o empresariado está ficando mais facilitado e a confiança ao fazer investimentos também. Além disso, estamos percebendo, cada vez mais, o aumento da demanda por transporte em determinados setores, como farmacêutico e e-commerce.

 

Devemos lembrar ainda que o mercado vem alcançando resultados bastante positivos nos últimos dois anos, refletindo também nesse momento de contínuo crescimento. Tanto isso é verdade que, para 2019, a 4TRUCK está projetando crescimento de 20% ao menos, seguindo a estimativa da ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários), que é de 10% a 15%.

 

Nossa projeção, inclusive bastante positiva, vem depois de um forte aumento nas vendas de 2018, quando a empresa – que é referência em soluções sobre rodas, incluindo implementos rodoviários e unidades móveis – aumentou em 120% as transações em comparação a 2017.

 

A expectativa é tamanha para o setor de Transportes em 2019 que nós, da 4TRUCK, vamos investir pesado, especialmente porque temos visto aumento da procura de nossos produtos e serviços a cada ano. Isso, inclusive, nos fez configurar no TOP 3 do ranking paulista para implementos da linha leve.

 

Encerramos 2018 com o dobro de faturamento ante 2017. Repetir o feito? Não é impossível. Vamos trabalhar para isso ou chegar ao mais próximo de.

 

Ficou com dúvidas ou possui sugestões? Deixe um comentário.

 

Até a próxima!

 

Osmar Oliveira

CEO – 4TRUCK Soluções Sobre Rodas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *