4TRUCK

Recém-lançado pela MAN Latin America, o caminhão MAN TGX 29.480 6×4 será tema da mais nova campanha publicitária da montadora, que começa a ser veiculada nesta semana pelos principais veículos de comunicação impressos, digitais e rádios do Brasil. A publicação ressalta os atributos do veículo, que chega ao mercado para ampliar o portfólio das marcas MAN e VW, com uma oferta aos clientes que vai dos 150 aos 480 cavalos de potência.

Com foco no segmento de frotistas e transportadores, as peças, que levam o tema “A linha de caminhões MAN TGX, testada e aprovada pelos frotistas, ganhou um reforço de peso: Novo MAN TGX 29.480”, contam com depoimentos de clientes, além de destacar a montadora como a melhor em atendimento de pós-vendas do Brasil, segundo a empresa de pesquisa de mercado TNS.

“Com este conjunto de ações estratégicas reforçamos o potencial da marca em oferecer cada vez mais soluções de transporte aos clientes. Temos grande expectativa com o novo MAN TGX, que reforça a amplitude de nossos negócios e coloca em evidência nossa excelência em atendimento”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Já registrado como modelo 2015/2016, o novo veículo vem para atender à crescente demanda por veículos mais potentes, com torque superior, para sustentar o desempenho do veículo em aclives e aumentar a velocidade média. Isso se traduz em maior rentabilidade para os negócios dos clientes da montadora Também soma às opções dos clientes a cabine leito teto baixo, que está disponível para todos os modelos TGX, assim como a tradicional cabine leito teto alto.

Fonte: MAN Latin America

Postado por: 4Truck Implementos Rodoviários | www.4truck.com.br