4TRUCK

A 4TRUCK tem o baú de alumínio com o maior comprimento do mercado para o veículo VW Delivery Express, com 4,40 m de comprimento e para-choque parafusado (sem uso de solda ou perfuração no chassi original).

Algumas das principais vantagens do modelo envolvem a leveza do implemento, a maior capacidade de carga e a manutenção do chassi em seu estado original. Além disso, projetos como esse podem ter sua altura passível de alteração conforme a necessidade do cliente.

Considerando a mesma altura e largura, o projeto da 4TRUCK tem o maior comprimento e chega a fornecer 0,6 m³ a mais de espaço interno no baú e, consequentemente, mais espaço para o transporte de cargas volumosas. O implemento também é bastante leve, uma vez que boa parte da caixa de carga é confeccionada em alumínio, com perfis e chapas.

Entre as camionetes, o modelo Delivery Express concorre diretamente com os modelos MB Sprinter e Iveco Daily, além dos menores Renault Master, Fiat Ducato, Hyundai HR e Kia Bongo.

A 4TRUCK otimiza o desenvolvimento do projeto para atender a demanda de um mercado cada dia mais exigente e para proporcionar ao transportador um implemento leve para cargas pesadas.

Nossa proximidade com a área técnica da Volkswagen proporciona a troca constante de informações sobre a necessidade dos clientes e experiências na implementação dos veículos.

Essa relação é essencial para uma entrega positiva, pois nos faz ter um cuidado especial com produtos de qualidade, de acordo com a legislação e em conformidade com as regras da montadora.

Acompanhe também nossos vídeos, com novidades e outras informações, no canal da 4TRUCK no YouTube. Aproveite e inscreva-se.

Até a próxima!

Osmar Oliveira

CEO – 4TRUCK Soluções Sobre Rodas