4TRUCK

Dando continuidade a nossa série sobre Unidades Móveis pelo Mundo, chegamos a Austrália e falamos hoje sobre o negócio montado por Mark Atkins, a Van Go Fit Outs. Ele estava no mercado de reformas de casas há mais de dez anos em Sidney, mas o amor por viagens falou mais alto.

A experiência de Mark em construção civil e reformas foram as inspirações para sair de algo fixo, como casas, e ir para a mobilidade dos motorhomes. Assim ele pode juntar suas duas paixões e fazer disso o seu negócio.

A Van Go oferece todos os serviços de implementação que as vans precisam para virarem uma bela casa sobre rodas. A empresa pega o veículo limpo e zerado e começa a trabalhar na transformação.

A customização começa pela construção de componentes para sala, cozinha,  banheiros, lavanderia e armários. O encanamento de gás e o sistema de água e gás quente também são entregues prontos. Além de todo sistema elétrico.

O trabalho de isolamento, nas paredes, teto, janelas e estruturas similares, também é de extrema importância para o trabalho ser entregue com excelência na qualidade. O acabamento em pintura e madeira são o toque final do trabalho.

A empresa entrega as vans com toda a infraestrutura necessária para longas viagens e para seus donos aproveitarem com conforto as andanças pelo País.

A Van Go Fit Outs prioriza o trabalho humano no gerenciamento de seus projetos, assim como a mensagem que a 4TRUCK deseja manter e aumentar em 2020!

Outra similaridade entre as empresas são os projetos personalizados pensados para necessidade de cada cliente.

Para conhecer um pouco mais o trabalho da Van Go, que pode servir como inspiração, acesse o site https://www.vango.com.au/ ou dê uma olhada nos resultados no Instagram da empresa https://bit.ly/2EGSlB