4TRUCK

É impossível negar a praticidade que a unidade móvel traz para diversos negócios, mas ela também pode ser usada no atendimento de serviços público, e não só nesse momento de pandemia, mas em tantos outros.

Levar as atividades para diferentes regiões e próximo do público, de forma descentralizada, permite atender mais pessoas, pois muitos demoram horas para chegar ao ponto fixo de atendimento, e essa seria uma alternativa viável.

Não à toa, órgãos públicos, como o Poupatempo, do Governo Estadual Paulista, utiliza a unidade móvel há alguns anos, e com sucesso. Podemos notar também as unidades móveis da Polícia Militar e os postos médicos móveis, que são utilizados, por exemplo, nas campanhas de prevenção de câncer de mama.

A 4TRUCK já produziu uma unidade móvel para o Poupatempo, do Governo Estadual. Neste caso, toda a estrutura para atendimento foi montada em uma carreta de 15 metros de comprimento e 95m² de área útil. Por se tratar de um serviço público de alta demanda, uma unidade maior poderia comprometer a capacidade de atendimento.

 

Aqui na 4TRUCK temos soluções para toda necessidade!

Gostou do nosso trabalho? Faça um orçamento!

 

Acompanhe também nossos vídeos, com novidades e outras informações, no canal da 4TRUCK no YouTube Aproveite e inscreva-se!

Acesse nossos canais: https://www.4truck.com.br/site/
WhatsApp: (11) 93323-5001 Central: (11) 2446-5000

 

Até a próxima!

Osmar Oliveira
CEO – 4TRUCK Soluções Sobre Rodas