4TRUCK

Sunnyvale, California – USA:   O Blog do Caminhões e Carretas, direto dos Estados Unidos, faz parceria com o aplicativo que facilita o dia dia do caminhoneiro, trazendo economia de tempo e combustível na busca por um novo frete.
Iremos informar os amigos da estrada sobre as novidades sobre o projeto do empreendedor Carlos Mira, tradicional executivo do transporte e da logística que resolveu empreender para resolver questões importantes para o dia a dia dos caminhoneiros.
O Lucas Duarte, do Caminhões e Carretas, tem forte aderência com o mundo das estradas e inclusive trabalha como caminhoneiro, o que faz com que ele conheça muito bem este universo fabuloso. Por isso, ser o parceiro de notícias do TruckPad é um passo natural para o Blog” – diz Carlos Mira, fundador e Presidente do TruckPad.   “Eu criei o TruckPad para trazer soluções para o dia dia do caminhoneiro – que passa por muitas dificuldades na estrada. O caminhoneiro brasileiro está cada vez mais conectado. Podemos ajudá-los a economizar tempo e combustível e fazer bons negócios pelo Brasil afora”, completa o empreendedor.
Na prática, o TruckPad é um sistema online que pode ser utilizado gratuitamente pelos caminhoneiros para buscar ofertas de cargas, consultar fretes e fica informado sobre tudo o que é importante para o seu trabalho.
Para experimentar o TruckPad é muito fácil: basta baixar o aplicativo gratuitamente e sair usando. Não tem custo e você poderá usar sempre para ter sempre à mão as melhores ofertas e cargas para o seu tipo de caminhão e implemento, nas rotas que você já está acostumado a fazer.
Experimente e conte pra gente o que achou! www.truckpad.com.br/app
Postado por: 4Truck | www.4truck.com.br