4TRUCK

Corinthians recebe time de Bragança nesta quarta-feira e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Braga já tirou o São Paulo do torneio

Por GloboEsporte.com

O Corinthians tenta se acertar em sua própria Arena para eliminar uma das grandes zebras da Copa do Brasil, que quer segurar o resultado para continuar surpreendendo. Nesta quarta-feira, o Timão recebe o Bragantino, às 22h (horário de Brasília), em São Paulo, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida das oitavas, a equipe do interior venceu por 1 a 0, em Cuiabá, e joga pelo empate para assegurar a classificação.

A virada que o Corinthians vai buscar não conta com cinco titulares – Gil, Elias, Lodeiro, Guerrero e Ferrugem. Com time alternativo, o técnico Mano Menezes pretende mexer o mínimo possível na estrutura para tentar fazer o time ter volume de jogo e bater um rival mais humilde em casa.

O “problema” é que o Bragantino se especializou em dificultar a vida dos grandes nesta temporada. Em dois jogos contra o Corinthians, por exemplo, não sofreu gols – vitórias por 2 a 0 no Paulista e 1 a 0 na Copa do Brasil. Contra o São Paulo, uma vitória por 3 a 1 dentro do Morumbi causou a eliminação do clube tricolor na terceira fase do torneio nacional.

A arbitragem será de Vinícius Furlan, enquanto Márcio Luiz Augusto e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo serão os auxiliares. A TV Globo transmite o duelo para os estados de SP, RS, MS e MT, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro. Já o Sportv mostrará o jogo para todo o país, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real a partir das 20h.

AS ESCALAÇÕES

Corinthians: Mano Menezes, como de costume, não divulgou o time antes da partida. Mesmo assim, as alterações serão as que têm menor impacto dentro do sistema tático utilizado. Fagner e Felipe vão formar o lado direito da zaga. Bruno Henrique deve aparecer no meio-campo, com Renato Augusto voltando a figurar entre os titulares. O provável time tem Cássio; Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Romero.

Bragantino:
com quatro reforços, PC Gusmão adotou o discurso de que seu time não tem titulares. Por isso, pode surpreender na escalação, principalmente no ataque. Lincom teve boas atuações e pode roubar a vaga de Nunes. Léo Jaime pode entrar no lugar de Luisinho. A provável escalação: Marcelo Henrique; Samuel, Guilherme Mattis, Leonardo Moura e Bruno Recife; Marcos Paulo, Geandro (Anderson Uchoa) e Sandro; Luisinho (Léo Jaime), Césinha e Lincom (Nunes).

QUEM ESTA FORA


Corinthians:
Gil e Elias, convocados para a seleção brasileira, Guerrero, servindo à seleção peruana, Lodeiro, na seleção uruguaia, e Ferrugem, suspenso pela expulsão no jogo de ida contra o Bragantino.

Bragantino:
o goleiro Renan e o zagueiro Yago, emprestados pelo Corinthians, não atuam por força de contrato. O volante Jackson Caucaia é o único jogador do Braga no Departamento Médico

Fonte: Globo Esporte | www.globoesporte.globo.com.br

Postado por : 4Truck | www.4truck.com.br