4TRUCK

Se você sonha em trabalhar com transportes, certamente já tem a resposta na ponta da língua. Mas caso ainda não trabalhe, pode começar a pensar sobre o assunto. São muitas as vantagens.

Uma das principais de adquirir um caminhão é a possibilidade de ter o próprio negócio, oferecendo o seu serviço a uma ou mais empresas. Desta forma, também é possível faturar mais, uma vez que não precisará de intermediadores.

Ao investir em um caminhão, você também tem a possibilidade de fazer o próprio horário e de montar a própria cartela de clientes. No mercado, há diversos modelos de caminhões, que poderão atender a sua necessidade de trabalho.

Outra dica importante: a partir do momento da escolha do veículo na concessionária, é muito importante ficar atento em relação à implementadora, que irá desenvolver o baú de alumínio, o baú lonado (sider) ou a carroceria metálica do veículo. Aqui, você confere nossas dicas sobre como escolher uma implementadora de confiança.

Mas, além do transporte de cargas, que tal pensar “fora da caixinha”? Você sabia que também é possível montar uma infinidade de negócios sobre rodas. Seja uma loja, uma oficina, entre outros, é possível transformar o caminhão da sua escolha. A 4TRUCK é uma das especialistas no mercado. Aqui, você também confere algumas das nossas orientações sobre o que é essencial ao investir em uma unidade móvel.

Ah, e não menos importante, apontamos neste material alguns dos principais documentos que frotistas, por exemplo, precisam portar.

Ficou com dúvidas ou possui sugestões? Deixe um comentário.

Até a próxima!

Osmar Oliveira

CEO – 4TRUCK Soluções Sobre Rodas