4TRUCK

Seu sonho é ter um food truck, uma loja de roupas, um salão de cabeleireiros, um estande da sua empresa ou outro empreendimento sobre rodas? Às vezes, você tem o sonho, mas nunca o colocou no papel ou ainda nem deu prosseguimento àquela solicitação de orçamento, né?

Que tal transformar esse sonho em realidade de uma vez por todas?

Aqui na 4TRUCK somos especialistas em soluções sobre rodas. Inclusive, acreditamos que SE PODE SER FIXO, PODE SER MÓVEL! Por isso, se você quer ter a sua marca sobre rodas, pode contar com a gente!

A partir do momento que fizer o primeiro contato conosco, nossa equipe se mobilizará para agendar uma reunião com você. No decorrer desse encontro, bateremos um papo para conhecer suas expectativas em relação ao projeto e demais detalhes para começar a desenvolver e entregar a você o seu negócio sobre rodas “dos sonhos”.

Aqui na 4TRUCK, todos os projetos de Unidade Móvel sempre são elaborados em conjunto com o cliente.

Padaria móvel é um dos negócios sobre rodas possíveis (4TRUCK/Divulgação)

“E como fica o tempo de produção do negócio sobre rodas?”

Bem, o tempo de execução depende da complexidade e quantidade de itens provenientes de fornecedores terceiros. Na nossa empresa, ele costuma ser entregue entre 30 e 60 dias após a aprovação do projeto. Confira mais informações aqui.

Aproveite também e confira alguns dos exemplos de projetos de negócios móveis, como padaria móvel, camarim, esmalteria , Spa e muito mais!

Ou se você preferir, já entre em contato conosco pelo telefone (11) 2446-5000, pelo WhatsApp (11) 96246-4444 ou clique aqui.

Ficou com dúvidas ou tem sugestões para nos enviar? Deixe um comentário também.

 

Até a próxima!

Osmar Oliveira

CEO – 4TRUCK Soluções Sobre Rodas