No dia 7 de outubro, acontecerá a etapa do Uruguai, na cidade de Rivera, marcada pelo encerramento da Copa Mercosul e porque conheceremos os nomes dos grandes finalistas da competição, programada para dezembro.

Na etapa anterior, em Buenos Aires, na Argentina, o piloto Beto Monteiro, da equipe Lucar Motorsport, patrocinada pela 4TRUCK, liderou a prova por várias voltas e finalizou o circuito em 2º lugar!

Com mais um pódio, Monteiro contabiliza agora 30 pontos e o 3º lugar na somatória total da classificação da Copa Mercosul. Foi dele, ainda, a melhor volta da etapa: 1min39s515.

4truck-a-copa-truck-se-aproxima-da-ultima-etapa-internacional (2)

“O otimismo é muito grande. O caminhão saiu de uma etapa novamente com um super desempenho. Agora, é brigar por essa Copa Mercosul. Esperamos que a festa seja completa lá no Uruguai, com um bom resultado e um pódio”, afirmou Beto Monteiro.

A 4TRUCK é a patrocinadora da Equipe Lucar Motorsport nesta edição e é, também, responsável pela customização e manutenção da unidade móvel que transporta os caminhões dos pilotos Luiz Lopes e Beto Monteiro, que está conquistando ótimos resultados na competição.

Confira as datas das próximas provas:

07/10 – Rivera/Uruguai
28/10 – Curvelo/MG

Final
02/12 – Curitiba/PR

Acompanhe aqui, no blog da 4TRUCK, o desfecho da Copa Truck 2018!

Postado por: 4TRUCK | www.4truck.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.