4TRUCK

A Brasil LOG – Feira Internacional de Logística 2014, acontece entre os dias 22 a 24 de Outubro em Jundiaí, a 30 Quilômetros da Capital Paulista. O evento promete movimentar o mercado.

Em sua 5ª Edição, a Brasil LOG reúne cerca de 100 expositores de todos os setores que englobam o universo logístico, desde a mão de obra especializada até movimentação de cargas e outros serviços. É uma das poucas feiras do setor a envolver diferentes nichos desse mercado.

O objetivo é criar um espaço onde investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios. Os visitantes também poderão trocar experiências e assistir a palestras e workshops.

A expectativa do evento é atrair cerca de 10 mil pessoas de todo o país ao Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, um espaço de 53 mil m² divididos em três pavilhões cobertos mais uma extensa área externa.

Saiba mais sobre a Brasil LOG:
Veja a apresentação da feira em formato .PDF e conheça mais sobre o evento.
Apresentação Brasil LOG

Serviço:

EDIÇÃO: 5ª EDIÇÃO
DATA: 22 a 24 de Outubro de 2014
HORÁRIO: 13:00hs às 21:00hs
LOCAL: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva (Como Chegar?)
VISITAÇÃO: A Brasil LOG é um evento negócios, a participação de menores de 18 anos no evento é probida, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

IMPORTANTE! Ao participar da Brasil LOG, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores afim de promover o evento.

Fonte: Brasil Log 

Postado por: 4Truck Implementos Rodoviários | www.4truck.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *