4TRUCK

4truck-volvo-vm270-bau-corrugado-natural-4

Um baú, diversas operações

Os furgões carga seca são destinados a uma série de aplicações, mas devem ser tratados com carinho antes, depois e na hora da operação.

Eles circulam nas ruas, nas docas de supermercados, nos restaurantes, nas grandes distribuidoras, em shopping centers, estão literalmente em todos os lugares. São pequenos, fechados e seguros para transportar os mais variados tipos de carga, desde que não tenham problema com variação de temperatura.

O baú carga seca, da mesma maneira que é um aliado para o transportador, tem seus méritos e merece seus cuidados. Segundo o sócio-diretor da 4 Truck, Implementos rodoviários, explica que esse implemento é constituído de uma caixa de carga confeccionada externamente com perfis e chapas de alumínio e internamente com perfis verticais e horizontais em aço galvanizado.

“Seu piso pode ser em madeira (para operação de carga/descarga manual) ou em aço xadrez (para operação de carga /descarga com utilização de paleteira ou carrinho manual). Pára-choque, protetor lateral (ciclista), caixa para ferramentas e faixas refletivas complementam o equipamento”, conta Osmar.

Matéria na integra aqui:   www.revistafreteurbano.com.br

Postado por: 4Truck | www.4truck.com.br