Veículo próprio é oportunidade para caminhoneiros melhorarem a renda familiar

Aproveitar as oportunidades e criar o próprio negócio é o sonho da maioria das pessoas. O transporte é considerado um ramo consistente e para adquirir o primeiro caminhão, profissionais do setor podem conseguir subsídios do governo e usufruir de valores mais acessíveis em feirões.

Nesta sexta e sábado (30 e 31/5) o Feirão de Semi Novos Viking, realizado no Viking Center, ao lado da Dicave Volvo, em Itajaí, das 8h às 18h, é uma oportunidade para fazer negócios. “Uma das principais dificuldades para muitos caminhoneiros é conseguir o financiamento e com o Procaminhoneiro, nós da Dicave conseguimos orientá-los para que aproveitem os melhores preços e possam usufruir das condições de financiamento proporcionadas pelo programa”, explica o gerente de seminovos Viking da Dicave, Isaul Almir Torresani.

No feirão estarão disponíveis mais de 50 ofertas de todas as marcas. Os caminhões seminovos passam por uma avaliação da Volvo para ganhar selos ouro, prata ou bronze, de acordo com as condições do veículo. Cada uma delas dá um prazo diferenciado de garantia. E quem fechar negócio durante o Feirão, ganhará ainda um Vale para dirigir uma Ferrari.

FONTE: Assessoria de Imprensa Dicave

Postado por: 4Truck Implementos Rodoviários | www.4truck.com.br

Escreva seu Comentário!

Escreva seu Comentário!