4TRUCK

4truck-bau-lonado-sider-iveco-vertis-130v19-3

unidades moveis

Os caminhões são constantemente associados ao transporte rodoviário de cargas. Embora essa seja a principal função desses veículos, ao longo dos anos, outros usos ganham destaque.

É o caso das unidades móveis projetadas em baú de caminhão e que atendem a diferentes segmentos, seja no setor público ou privado, com alta qualidade.

A versatilidade do baú de caminhão para adaptação de uma unidade móvel 

Você pode atuar em diferentes praças e levar seus serviços para mercados que dificilmente chegariam até você. Isso é possível com as unidades móveis, ou seja, veículos adaptados para a prestação de serviço ou venda de um produto.

A forma mais comum que encontramos uma unidade móvel é em adaptações feitas em veículos de passeios, utilitários ou trailers. Mas, se seu empreendimento exige mais espaço, a saída ideal é realizar adaptações em um baú de caminhão.

O baú, pelas suas dimensões, suporta as mais variadas adaptações, sendo ideal para casos onde é preciso atender seu cliente em um ambiente interno e com conforto.

Com as instalações corretas, um implemento rodoviário pode virar uma sala de aula, escritório, salão de cabelereiro, laboratório, espaço de serviços para pets, consultório para os variados profissionais de saúde, como odontologistas, clínicos gerais,  psicólogos e terapeutas.

Bibliotecas, lan houses e cinemas são alguns exemplos de uso voltados ao lazer e entretenimento.

As unidades instaladas em caminhões também fortalecem sua marca, especialmente por dois motivos:

  • Os consumidores das regiões atendidas se sentem valorizados, pela possibilidade de acessar seu serviço sem a necessidade de grandes deslocamentos.
  • O veículo adaptado atrai olhares por onde passa, ou seja, sua marca é divulgada a um novo público de forma espontânea.

Nesse ano faça diferente. Aposte em uma unidade móvel para o seu negócio, aumente seu público e conquiste os melhores resultados.

Vale usar a criatividade para pensar em modelos de negócios diferenciados.

Ficou com dúvidas ou possui sugestões? Deixe um comentário.

Postado por: Osmar Oliveira – 4Truck | www.4truck.com.br